Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) anunciou nesta terça-feira no plenário da Câmara dos Deputados que protocolou o projeto de lei 1944/25 que torna obrigatório o uso das cores oficiais da bandeira nacional nos uniformes e agasalhos das seleções esportivas brasileiras. A medida foi anunciada em meio à polêmica surgida após a divulgação da notícia de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende adotar o vermelho como a cor predominante no uniforme número 2 da seleção brasileira de futebol, quebrando a tradição de utilização da cor azul.

“Parece que Lula não venceu o ciúme de Bolsonaro. E agora resolveu criar uma camisa da seleção brasileira pra ele. Um anúncios nos assustou a todos nós brasileiros. Uma camisa da seleção brasleira vermelha. Só falta a estrelinha do PT. Já que Lula sabe que as cores verde e amrela têm lado, ele quera vermelha”, disparou Otoni, completando:
“´Nós não vamos deixar a esquerda ter o seu informe de seleção brasileira”, afirmou Otoni. “As cores da nossa bandeira vão prevalecer”.
Via Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!