Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Poeta, agente literário, produtor cultural, vive dos próprios livros e arte, possui quase 20 livros publicados, premiado, e considerado um dos mais produtivos do Brasil dos últimos 10 anos, morador da Comunidade do Fumacê em Realengo na Zona Oeste do RJ. Tem um lema que tem salvo vidas: Se tens um dom, seja!
Em 2025 irá lançar 10 livros sendo 7 físicos novos e 3 digitais.
Já virou uma Casa de Cultura em Campos dos Goytacazes, nesse ano será autor homenageado na Festa Literária de Queimados no RJ e irá virar biblioteca em Quissamã.
Quer saber mais? @Brunoblackoficiall
Sinopse do novo livro Cadê Tia Sueli?
O talentoso ativista cultural, escritor e poeta Bruno Black contempla-nos com mais esta obra literária, deixando sua imaginação e criatividade fluí-rem em cenários divertidos e homenageando a antagonista, sua querida e amada tia Sueli.
A história se passa nas férias de criança e retrata o sonho de realizar tantas coisas novas, dentre elas viajar de avião pela primeira vez e até ter um irmão gêmeo. No desenrolar da história, Bruninho e tia Sueli aventuram-se e exploram outros lugares desse nosso imenso e rico Brasil, com destaques à sua cidade natal, na Comunidade do Fumacê, em Realengo, no Rio de Janeiro, em Salvador, na Bahia, e em Ouro Preto, Minas Gerais.
Prepare-se para viajar nesta linda história familiar ricamente ilustrada, repleta de cultura e costumes, valorização dos amigos, bom humor e muito amor envolvido.
Ilustrador: Rafael Santana.
Revisão: Leo Gargi
Prefácio: Renato Caminha
Adaptação: Luiz Eudes (BA) / Pablo Borges (MG)
Boa leitura!
Texto: Alcione Gimenes Conejo
CEO Editora Conejo
Agenda:
22/05 - Pouso Alegre - MG
06/06 - Festa Literária de Queimados
08/06 - Festa Literária de Resende
22/06 - Bienal do RJ no Stande da Editora Conejo.
Agosto - Sergipe
Setembro - Bahia
Outubro - São Paulo
Novembro - Fortaleza

Instagram:
@Brunoblackoficiall
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!