Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Depois de Fluminense e Botafogo se classificarem para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco conseguiu vaga para a próxima fase da competição ao derrotar o CSA por 3 x 1, nesta quinta-feira (07/08), em São Januário. Rayan, Phillippe Coutinho e Tchê Tchê marcaram para o Vasco. Bryan descontou para o CSA. O jogo de ida foi 0 x 0.
Rayan aproveita falha e estufa a rede

O atacante Rayan fez uma boa partida e abriu o placar para o Vasco na vitória contra o CSA (Matheus Lima / Vasco)
O CSA começou pressionando, mas o Vasco equilibrou a situação e perdeu boa chance em cabeçada de Rayan, aos 14 minutos. Mas o atacante se redimiu aos 19. Piton cruzou, Islan cortou mal e Rayan pegou a sobra e chutou forte para fazer 1 x 0. O Vasco perdeu outra boa chance em ótima jogada de Rayan, que driblou o goleiro, com a bola sobrando livre para Nuno chutar para fora.
Mais dois gols para carimbar a classificação

Phillippe Coutinho marcou o segundo gol que deu tranquilidade ao Vasco no jogo contra o CSA (Matheus Lima / Vasco)
O CSA até empatou com Guilherme Cachoeira, mas o árbitro marcou impedimento, confirmado pelo VAR. O Vasco acelerou o ritmo e ampliou para 2 x 0 com Phillippe Coutinho. No finalzinho, Piton cruzou, Tchê Tchê se livrou do zagueiro e bateu firme para fazer 3 x 0. O time praticamente sacramentou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
CSA perde chance de diminuir o placar
O CSA voltou para o segundo tempo já fazendo o seu gol. Após cobrança de escanteio, Bryan subiu na área e cabeceou forte e fez o primeiro dos alagoanos. Aos 17, Thiago Marques perdeu boa chance de fazer o segundo do CSA, o que botaria fogo no jogo. Aos 27, Gabriel Félix saiu jogando errado, a bola ficou com Garré, que bateu para o gol, mas o goleiro se recuperou e espalmou.
Vasco pressiona e Gabriel Félix se destaca
O time carioca aumentou o ritmo e perdeu outra boa oportunidade aos 29 em um cruzamento de Jair que foi interceptado pelo goleiro antes de Vegetti concluir. Mas o CSA era perigoso. Aos 34, Bryan cobrou falta e a bola passou raspando a trave. O Vasco respondeu com um chute rasteiro de Garré defendido por Gabriel Félix. Nos acréscimos, Pumita perdeu boa chance ao não conseguir pegar o rebote do goleiro em chute de Garré.
Via Nova Iguassu online
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!