Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O corpo de Anne-Marie Garnero, filha da modelo piauiense Schynaider Moura, está sendo velado nesta terça-feira (23) no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo. A adolescente de 16 anos morreu no último domingo (21), após sofrer uma parada cardíaca.
Nomes famosos, como Luciano Huck, Bruno de Lucca, Ronaldo e Isabella Fiorentino compareceram ao último adeus à jovem. João Silva, filho de Faustão e ex-namorado de Schynaider, também foi visto chegando ao local.
A modelo Schynaider Moura abriu o seu coração em um triste desabafo nas redes sociais. Em um longo texto, ela escreveu sobre a dor da perda e relembrou momentos da convivência com a filha.
Confira o texto:
Anne, não existem palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo… É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando: “Cheguei, mamãe”. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer… nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga.
Eu te agradeço, minha filha, por tudo! Por ter tido o privilégio da sua luz nesses 16 anos. Eu entendo que você não vai voltar, vai ficar apenas no meu desejo de te ver mais uma vez. Mas eu te amo e eu fico com todos os seus ensinamentos. Obrigada, filha, obrigada por ter me escolhido como sua mãe… até amo infinito para sempre!
Ver essa foto no Instagram
Aos 13 anos de idade, Anne foi submetida a um transplante de coração. Um ano após o transplante, Anne, já aos 14 anos de idade, apareceu em vídeos com a mãe para falar sobre sobre seu caso e relatou sintomas como cansaço e falta de ar.
A garota foi citada por Faustão como inspiração. Em 2023, o apresentador fez seu primeiro transplante de coração e apontou a história de Anne que passou seis meses esperando para conseguir um novo órgão. Na época, João Silva, filho de Faustão, tinha um relacionamento com Schynaider. As informações são da coluna Terra Plana, da Veja.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!