Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Uma das três crianças que desapareceram no último domingo (4) em Bacabal, no Maranhão, foi encontrada com vida, nesta quarta-feira (7). O menino de 8 anos identificado como Anderson Kauan estava sem roupas em uma área de matagal, e foi localizado por um carroceiro.
O homem conta que, ao encontrá-lo, o menino pediu água e perguntou pelo pai. Anderson foi levado ao Hospital Geral de Bacabal, onde se encontra internado na companhia dos pais, recebendo atendimento médico e psicológico.
Às autoridades, o carroceiro relatou ter perguntando a Anderson sobre o paradeiro dos primos, Isabelle, de 6 anos, e Michael, de 4. O menino respondeu somente que os dois estavam mais à frente. Eles ainda não foram localizados, e as buscas continuam.
Segundo informações reportadas pelo Corpo de Bombeiros, Anderson Kauan foi encontrado a 4 quilômetros da casa dele. Ainda não se sabe porque ele estava sem roupa. As peças foram encontradas em um matagal próximo ao local que ele foi achado.
As três crianças desapareceram no último domingo (4) por volta das 15h após saírem para brincar no Quilombo de São Sebastião dos Pretos. As buscas são realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Como parte da operação, são utilizados cães farejadores, helicópteros e um efetivo por terra.
O prefeito de Bacabal, Roberto Costa, ofereceu uma recompensa de R$ 20 mil por informações que possam levar ao paradeiro de Isabelle e Michael.
– Precisamos de informações, estamos em um momento crucial e cada minuto pode garantir a vida das crianças. Estou, pessoalmente, oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil por informações concretas que levem ao paradeiro das crianças. Quem tiver informações deve ligar para o número 181 ou entrar em contato pessoalmente com a coordenação da força-tarefa de buscas em Bacabal – declarou.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!