Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Eduardo Bolsonaro foi obrigado a fazer postagem para defender o pai das críticas

Uma brincadeira de Jair Bolsonaro com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no interrogatório desta terça-feira (10) rendeu inúmeras críticas dos apoiadores do ex-presidente nas redes sociais. A certa altura da inquirição, Bolsonaro chamou o ministro, relator do caso, para ser seu vice nas eleições de 2026.
No depoimento, Bolsonaro contava como as pessoas o tratam nas ruas. Ele questionou, então, o ministro Alexandre de Moraes se ele gostaria de ver um vídeo com essas imagens. Moraes respondeu: “Declino”.
Bolsonaro nesse momento questionou Moraes: “Posso fazer uma brincadeira?”. Moraes respondeu: “O senhor que sabe. Eu perguntaria os seus advogados”.
Sorridente, Bolsonaro falou: “Eu gostaria de convidá-lo para ser vice em 26”. E Moraes respondeu: “Eu declino novamente”. Os presentes ao interrogatório riram.
Logo depois desse diálogo, bolsonaristas foram às redes sociais para criticar Bolsonaro por fazer piada com o ministro, sempre tido com grande opositor.
“O cara querendo prender ele e ele fazendo piadinha…”, comentou no X o usuário Dinho. “Piadas são feitas com amigos e não com quem está queremdo te prender!” Não conordo com essa linha que Bolsonaro segue no julgamento…”, escreveu a ueuária FloripaÉ22. “Vai ser engraçado a turma passando pano para uma merda dessas…kkkk. É ironia e bla bla bla. Vai perguntar para a turma do 8 de janeiro, pra débora se ela riu disso. Esse cara [Bolsonaro] nunca mereceu o apoio do povo, é uma decepção atrás da outras”, postou Edd. Já Robson escreveu: “Que isso, o cara está pra ser condenado a 500 anos de prisão e faz graça. Olavo estava certo”.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!