Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O piloto italiano Fabio Barone, um ícone de velocidade, fez história ao quebrar o recorde mundial de velocidade a bordo do Navio Trieste da Marina Militar Italiana, na Civitavecchia na Itália, pilotando uma Ferrari SF90 Stradale de 1.000 cavalos.
Barone atingiu a impressionante marca de 164 km/h, percorrendo 205 metros no convés de voo da Nave Trieste da Marina Militar que há um total de 236 metros.
Barone superou o recorde do ano precedente de 152 km/h no porta-aviões Garibaldi.
A tecnologia e a velocidade em alto mar.
Foto: " Divulgação "
O Navio Trieste, conhecido por suas capacidades de alta velocidade, foi o local escolhido para essa prova de recorde que foi alcançada com sucesso em que Barone alcançou o seu sétimo recorde mundial do Guinness. Um piloto experiente e que já possui diversos títulos em competições de velocidade no mundo, mostrou-se emocionado com a nova conquista, agradecendo a equipe e a Marina Militar Italiana por este grandioso momento.
O evento seguiu com uma iniciativa de inclusão social em colaboração com a Associação Italiana de Pessoas com Síndrome de Down, intitulada " Mecânicos por um Dia " .
No evento esteve presente a jornalista brasileira Fabiana Fernandes que prestigiou o evento com muito entusiasmo, e onde lembrou que a velocidade é um prestígio de força de um grande piloto, competencia, tecnologia e excelência automotiva.
Foto: " Divulgação "
Foto: " Divulgação "
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!