Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O cantor Mauri Lima, de 55 anos, morreu na tarde deste domingo (7) após um acidente de trânsito no interior do Paraná. Ele era irmão de Chitãozinho e Xororó e formava uma dupla com outro irmão, Maurício.
O artista era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna. Na noite anterior, ele havia se apresentado em Curitiba e compartilhado nas redes sociais uma foto do show.
O acidente aconteceu por volta das 14h, enquanto a equipe retornava para casa. As primeiras informações apontam que o músico estava no banco dianteiro da van quando o motorista teria passado mal, perdendo o controle do veículo e batendo contra uma carreta na rodovia.
A equipe do artista divulgou um comunicado lamentando a morte.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, diz.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!