Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O carro blindado onde estava o bicheiro Vinicius Drummond foi alvejado por mais de 30 tiros. Os disparos foram feitos por criminosos que emparelharam com o veículo em movimento na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e abriram fogo de dentro de um veículo com seteiras adaptadas.
Em depoimento, Drummond disse que dirigia um Porsche blindado quando percebeu a aproximação suspeita de um outro veículo. Em seguida, vieram os tiros. Ele sofreu apenas escoriações leves causadas por estilhaços de vidro.
O carro usado na tentativa de execução foi encontrado horas mais tarde, em uma rua de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O veículo, um Honda HR-V preto, apresentava diversas marcas de tiros e um dos pneus estourado.
Testemunhas relataram que supostos seguranças do contraventor, que estavam em outros veículos, reagiram aos disparos. O tiroteio assustou pedestres e motoristas que passavam pela principal via da Barra.
Por conta do ataque, a pista central da Avenida das Américas, no sentido Zona Sul, precisou ser parcialmente interditada para trabalho da perícia, sendo liberada por volta das 12h30.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Via Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!