Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Um homem de 19 anos morreu após reagir a uma abordagem policial e entrar em luta corporal com um policial militar na noite deste domingo (1º), em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Em publicação nas redes sociais, a Torcida Jovem do Flamengo informou que o jovem, identificado como Léo Ribeiro, era integrante do grupo e lamentou a morte.
Segundo a Torcida Jovem do Flamengo, o jovem é Léo Ribeiro. Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Militar, durante a ação, o suspeito tentou tomar a arma de um dos agentes, o que levou aos disparos. O óbito foi constatado no local. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento.
“Hoje nos despedimos de um jovem guerreiro, que desde cedo aprendeu a caminhar na ideologia, nos valores e no amor que movem a Torcida Jovem do Flamengo. LÉO seguirá vivo na memória de todos que compartilham do mesmo ideal, da mesma paixão e do mesmo amor pelo Flamengo e pelo GRCTJF. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos do Pelotão Central. DESCANSE EM PAZ. GUERREIRO LÉO. O GRCTJF ESTÁ DE LUTO”, diz a nota da Torcida Jovem do Flamengo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e a Corregedoria da PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!