Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Quando o técnico italiano resolve mexer no vespeiro e ainda acerta na mosca
Gente, o Carlo Ancelotti chegou na Seleção Brasileira e já mostrou que não veio para brincadeira! O cara convocou nove novidades de uma vez só e ainda deixou o Neymar de fora. É como chegar numa festa e trocar metade da playlist - ou dá muito certo ou vira um desastre!
A grande surpresa foi Kaio Jorge, do Cruzeiro, que está fazendo a festa no Campeonato Brasileiro como artilheiro. O menino deve estar mais feliz que criança no Dia das Crianças! Como dizia minha avó: "Oportunidade é como ônibus - você espera, espera, e quando vem, vem dois de uma vez!"
E olha que lista interessante: tem gente do Liverpool, Arsenal, Barcelona, mas também tem o Hugo Souza do Corinthians e o Fabrício Bruno do Cruzeiro. É como montar um time no videogame misturando estrelas internacionais com pérolas nacionais. O Ancelotti está provando que talento não tem passaporte!
O mais engraçado é que o Brasil já está classificado para a Copa de 2026 com 25 pontos, em terceiro lugar. Então o Ancelotti pode testar à vontade! É como já ter passado de ano e poder usar as últimas provas para experimentar. Como diz o ditado: "Casa arrumada, festa liberada!"
Nove novidades de uma vez! O Ancelotti deve ter pensado: "Se é para mexer, vamos mexer logo!" É como reformar a casa inteira de uma vez - dá trabalho, mas pelo menos você não fica anos ouvindo barulho de obra.
E o Kaio Jorge, coitado, deve estar nervoso e empolgado ao mesmo tempo. Primeira convocação é como primeiro encontro - você não sabe se vai dar certo, mas tem que aproveitar a chance! Como dizia meu tio: "Oportunidade bateu na porta, é melhor abrir logo antes que ela vá embora!"
O Brasil vai enfrentar Chile no Maracanã e depois a Bolívia fora de casa. Com essa renovação toda, vai ser interessante ver se o time joga como uma orquestra afinada ou como banda de garagem! Mas pelo menos vai ser divertido de assistir.
A Argentina está liderando com 35 pontos, mas quem se importa? O importante é que o Ancelotti está dando chance para quem merece e mostrando que a Seleção não é clube fechado. Como diz o povo: "Renovar é preciso, viver não é preciso!"
#Ancelotti #KaioJorge #SelecaoBrasileira #Convocacao #Cruzeiro #Eliminatorias #NovaSelecao #Copa2026 #FutebolBrasileiro #Surpresa
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!