Bragantino derrota o Fluminense por 4 x 2 e quebra uma sequência de oito jogos sem vitória;veja a classificação

O Fluminense não jogou bem e acabou perdendo de 4 x 2 (Fluminense / Divulgação)

Bragantino derrota  o Fluminense por 4 x 2 e quebra uma sequência de oito jogos sem vitória;veja a classificação

O Bragantino quebrou a sequência de oito jogos sem vitória e derrotou o Fluminense por 4 x 2 neste sábado (23-08), em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a 30 pontos, em 5º lugar. O  tricolor carioca se manteve  em 9º lugar.

Braga faz dois gols em quatro minutos

Precisando quebrar uma sequência de oito jogos sem vencer, o Bragantino começou o jogo com tudo.  E, em menos de quatro minutos, abriu 2 x 0. O primeiro gol foi de John John, aproveitando um cruzamento de Laquintana. Na jogada seguinte, Laquintana de novo fez um cruzamento na medida para Sasha, que dominou e chutou na saída de Fábio para fazer 2 x 0.

Hércules desconta para os cariocas

O Fluminense começou a reagir e a pressionar a saída de bola do Bragantino. Em uma jogada de ataque, Lucho Acosta encontro Canobbio, que rolou para Hércules chegar de trás e bate forte para fazer o primeiro do Fluminense, que ensaiou uma pressão no final do primeiro tempo, mas sem resultado.

Laquintana e Acosta marcam

O Bragantino voltou para o segundo tempo com tudo e fez 3 x 1 aos 2 minutos do segundo tempo. Vanderlan cruzou na área e Laquintana entrou sozinho, se abaixando e cabeceando no ângulo sem defesa para Fábio. O Fluminense avançou as linhas. Aos 17, Canobbio tentou cruzar, Vanderlan desviou de cabeça e abola sobrou para Guga, que soltou a bomba. Cleiton espalmou e a bola sobrou livre para Acosta marcar o segundo gol do Fluminense.

Guga falha e Davi Gomes faz o quarto gol

Davi Gomes aproveitou a falha de Guga e fez o quarto gol do Bragantino contra o Fluminense (Bragantino / Divulgação)

Sentindo que poderia empatar, o Fluminense foi para cima e, aos 27, Cano chuto e Pedro Henrique afastou o perigo. Aos 35, livre, Fuentes cabeceou fraco e Cleiton defendeu. Aos 37, em um ataque rápido do Bragantino, Guga escorregou. A bola sobrou para Davi Gomes, que aproveitou para fazer 4 x 2 Bragantino.

O Fluminense tentou reagir em uma cabeçada de Cano que Cleiton espalmou. No finalzinho, Thiago Borbas perdeu duas boas chances de ampliar para o Bragantino, que quebrou o jejum de oito partidas sem vitória.

Por Jornal da República em 25/08/2025
Aguarde..