Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ex-defensor estava desaparecido desde terça-feira; corpo foi localizado em área de mata no norte da Itália

Luto no futebol. Pixabay / Reprodução
O ex-jogador Christian Jidayi foi encontrado morto na Itália aos 38 anos. O corpo do ex-defensor foi localizado em uma área de mata na cidade de Lido Adriano, no norte do país. As circunstâncias da morte ainda são investigadas pelas autoridades locais.
Jidayi estava desaparecido desde a última terça-feira (17), quando familiares e amigos registraram boletim de ocorrência comunicando o sumiço. Até o momento, a causa do falecimento não foi divulgada oficialmente.
Passagem pela elite do futebol italiano
Christian Jidayi ficou conhecido por integrar o elenco do Novara que disputou a Série A da Itália na temporada 2011/12. Embora não tenha sido titular absoluto, fez parte do grupo que representou o clube na principal divisão do futebol italiano.
O defensor iniciou a trajetória nas categorias de base do Cesena, em 2005. A estreia profissional ocorreu em 2007, na Série B. Ao longo da carreira, também passou por equipes como Pro Patria e Forlì, atuando principalmente nas divisões inferiores do futebol italiano.
A morte do ex-atleta repercutiu entre torcedores e ex-companheiros de profissão nas redes sociais. As autoridades seguem apurando os fatos para esclarecer o caso.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!