Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Resumão
O Brasileirão ainda não teve um desfecho, mas está cada vez mais perto de decidir o campeão. O Flamengo buscou um empate por 1 a 1 com o Atlético-MG nos minutos finais nesta terça-feira, na Arena MRV, em jogo válido pela 36ª rodada, e precisa apenas de uma vitória sobre o Ceará, na próxima quarta, para ser campeão. Nesta terça, o vice-líder Palmeiras perdeu para o Grêmio, em Porto Alegre. Assim, a vantagem rubro-negra é de cinco pontos para o Palmeiras e de sete pontos para o Cruzeiro, que tem um jogo a menos.
No confronto desta terça na Arena MRV, Bernard abriu o placar para o Galo no primeiro tempo, e Bruno Henrique igualou aos 46 minutos da segunda etapa. Apesar de o primeiro gol ter sido dos mineiros, o Flamengo criou mais chanceso. A equipe carioca parou em grande atuação de Everson, que só não pegou a cabeçada de Bruno Henrique no fim.

Atlético-MG 1 x 0 Flamengo | Melhores momentos | 36ª rodada | Campeonato Brasileiro 2025
O Flamengo depende apenas de si para ser campeão. Uma vitória sobre o Ceará, na próxima quarta-feira, dá o título para o clube carioca, mas Palmeiras e Cruzeiro também têm chances matemáticas de conquista.
Veja todos os cenários de resultados e possível campeão na 37ª rodada.
PRÓXIMOS JOGOS NO BRASILEIRÃO
Flamengo
Palmeiras
Cruzeiro
O goleiro do Atlético-MG evitou uma vitória confortável do Flamengo. A equipe comandada por Filipe Luís criou muitas chances, mas parou em, pelo menos, três grandes defesas do camisa 22. O time carioca também acertou a trave duas vezes, em cabeçadas de Samuel Lino e Plata.
Everson; Atlético-MG x Flamengo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Quem foi bem e quem foi mal no Atlético-MG? Leia as atuações!
Quem foi bem e quem foi mal no Flamengo? Leia as atuações!
Rony; Atlético-MG x Flamengo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Inicialmente poupado pensando na final da Conmebol Libertadores, Bruno Henrique foi acionado no intervalo, quando o Flamengo perdia por 1 a 0, e viu sua estrela brilhar. O atacante marcou o gol do empate aos 46 minutos do segundo tempo e balançou as redes pela oitava vez no Brasileirão.
Bruno Henrique comemora seu gol em Atltético-MG 1 x 1 Flamengo (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)
Vira a chave: o Flamengo vai deixar a busca pelo Brasileirão em segundo plano até sábado, quando disputará a final da Libertadores, contra o Palmeiras, em Lima. A delegação viaja para o Peru nesta quarta para iniciar treinamentos e protocolos da Conmebol. Já o Galo volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão.
Bruno Henrique - Atlético-MG x Flamengo - Brasileirão - Arena MRV (Foto: REUTERS/Tiago Trindade)
O empate desta terça-feira é o pior público da história da Arena MRV. Ao todo, 18.321 torcedores foram ao estádio. O jogo foi disputado três dias depois da perda da final da Copa Sul-Americana para o Lanús.
Atlético-MG x Flamengo; Arena MRV (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!