O que disseram Popó e Wanderlei após briga em evento

Popó e Wanderlei Silva se manifestaram após a briga generalizada ao término da luta no Spaten Fight Night 2

O que disseram Popó e Wanderlei após briga em evento

Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva usaram os seus perfis no Instagram para se manifestar após a briga generalizada ao término da luta no Spaten Fight Night 2, neste sábado (27), em São Paulo.

Em meio à confusão, Wanderlei foi atingido por um soco no queixo e caiu desacordado. Ele inclusive precisou ser hospitalizado. Popó também sofreu agressões em meio à confusão.

Wanderlei postou um vídeo nos stories do Instagram. O ex-lutador de MMA apareceu com o rosto inchado e com muitos ferimentos.

“O time do Popó invadiu o ringue depois do resultado (…). Eles vieram pra cima da gente, mostrando o dedo e nos xingando. [Não] agredi ninguém”, disse o lutador paranaense.

“Estava tentando separar e, de repente, tomei um soco na nuca. Depois tomei mais um soco no olho. Fui covardemente agredido. Como vocês podem ver, meu olho está sangrando até agora. Estou com muita dor de cabeça. Achei uma atitude muito triste”.

Wanderlei Silva, em seu perfil no Instagram

Popó também postou um vídeo em que aparece com o rosto inchado em decorrência dos ferimentos na luta e causados durante a briga generalizada, já que foi atingido por uma série de socos durante a confusão.

O ex-boxeador baiano se feriu também por ter sido atingido por três cabeçadas dadas por Wanderlei durante a luta, que resultou na sua desclassificação e na vitória de Popó.

Em um tom mais ameno, se dirigiu diretamente ao adversário no evento com elogios. “Se tem alguma pessoa que eu possa conversar e falar é o Wanderlei Silva. É um cara que merece o meu respeito, é um cara que merece a minha desculpa por tudo o que aconteceu”, disse.

Em seguida, desejou melhoras a Wanderlei por causa dos ferimentos.

“Wanderlei! Melhoras, meu irmão. Estou aí, firme e forte, tá? Não foi só você que machucou. Me machuquei muito também. Deus te abençoe, estamos juntos, somos guerreiros. Estou muito triste e chateado com o que aconteceu”.

Por Jornal da República em 28/09/2025
Aguarde..