Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Depois de estar perdendo por 2 x 0, o Botafogo se recuperou e empatou em 2 x 2 com o Cruzeiro nesta quinta-feira (04/12), no Mineirão, e chegou a 60 pontos, em sétimo lugar. O Cruzeiro permanece na terceira posição com 70. Sinisterra e Matheus Pereira fizeram os gols do Cruzeiro. Marçal e Alex Telles empataram para o Botafogo. O zagueiro David Duarte foi expulso no final do jogo e desfalca os cariocas no jogo de domingo contra o Fortaleza, no Rio.
Sinisterra faz 1 x 0 para o Cruzeiro no 1º tempo
Desfalcado de vários titulares, o Botafogo sabidamente teria dificuldades. Mas, aos seis minutos, quase abriu o placar. Artur enfiou, Jordan Barrera roubou de Fabrício Bruno – aparentemente com falta – e finalizou na trave. No rebote, Arthur Cabral finalizou por cima. Mas, aso 15, Sisnisterra fez 1 x 0 para o Cruzeiro. Aos 35 e 44 minutos, o Botafogo desperdiçou duas chances com Cuiabano e Artur Cabral desperdiçaram boas chances e obrigaram o goleiro Cássio fazer boas defesas.
Marçal desconta de cabeça na grande área
O Cruzeiro começou o segundo tempo ampliando o placar. Kaio Jorge puxou um contra-ataque e chutou. Raul defendeu, mas no rebote, Matheus Pereira fez Cruzeiro 2 x 0. Em desvantagem, o técnico Davide Ancelotti trocou Cuiabano por Álvaro Montoro. Aos 12, Montoro roubou a bola de David Ricardo, que chutou. A bola desviou em Marçal, que de cabeça, fez o primeiro do Botafogo.
Alex Telles, de pênalti, empata para os cariocas

CÁSSIO FEZ BOA PARTIDA E GARANTIU O EMPATE DEFENDENDO BOLAS DIFÍCEIS (CRUZEIRO / DIVULGAÇÃO)
E o impacto do argentino foi imediato. Aos 12, ele aproveitou o vacilo de Matheus Pereira na área e roubou, David Ricardo chutou, a bola desviou e Marçal, de cabeça, diminuiu: 2 a 1. O time carioca apertou e quase Arthur Cabral empatou, mas Cássio defendeu bem. Aos 47, Marçal dividiu com Kaiki na área e caiu. O árbitro Anderson Daronco consultou o VAR e marcou pênalti para o Botafogo. Alex Telles bateu no canto direito, deslocou o goleiro Cássio e empatou o jogo em 2 x 2. Nos acréscimos, o Botafogo quase virou e Cássio salvou. No finalzinho, David Ricardo entrou forte em Matheuzinho e foi expulso depois de o árbitro consultar o VAR.
Via Nova Iguassu Online
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!