Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Chelsea foi melhor, dominou o jogo e venceu o Fluminense por 2 x 0 (DAZN-FIFA)
Não deu para o Fluminense! O Chelsea é o primeiro classificado para a final da Copa do Mundo de Clubes. O time inglês derrotou o Fluminense por 2 x 0, nesta terça-feira (08-07), com dois gols do atacante João Pedro, cria da base do Tricolor Carioca. O Chelsea agora espera o vencedor de Real Madrid e Paris Saint-Germain, que jogam nesta quarta-feira (09/07).
João Pedro abre o placar para os ingleses

O atacante João Pedro foi muito festejado ao marcar o primeiro gol do Chelsea em cima do Fluminense (DAZN-FIFA)
O Chelsea começou o jogo a todo vapor e perdeu boa chance logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Enzo Fernández dividiu com Ignácio, mas Fábio afastou e soco. Aos 10, Malo Gusto cruzou para Enzo Fernández, mas na hora de finalizar ele foi desarmado por Ignácio. Os ingleses insistiram e abriram o placar aos 17. Pedro Neto cruzou para a área, Thiago Silva afastou. João Pedro pegou a sobra e bateu colocado no ângulo esquerdo de Fábio, sem defesa.
O Fluminense foi para o ataque e, por pouco, não empatou aos 25. Hércules tabelou com Cano e finalizou. A bola passou por baixo das pernas do goleiro Sánchez, mas Cucurella afastou quase em cima da linha. Aos 34, o árbitro marcou pênalti para o Fluminense após a bola tocar no braço de Chalobah. O lance foi checado e o pênalti anulado.
Cucurella avança e chuta com perigo

Cucurella teve boa atuação. Além de salvar um gol, ele atacou bem e arriscou chutes de fora da área (DAZN-FIFA)
O Chelsea voltou com o mesmo ritmo do primeiro tempo e assustou logo aos 3 minutos com Caicedo finalizando por cima do gol de Fábio. O domínio do time inglês continuava. Aos 7, Cucurella avançou e chutou forte com perigo para o goleiro Fábio. O Fluminense respondeu com um chute de Everaldo, defendido por Sánchez.
João Pedro dribla Ignácio e faz o segundo gol

Cria da base do Fluminense, João Pedro não perdoou o seu ex-time e fez dois gols para o Chelsea (DAZN-FIFA)
O time inglês dominava a partida e aumentou a vantagem aos 10. Após Bernal e Renê perderem a dividida para Palmer, Enzo Fernández lançou João Pedro na esquerda, avançou, driblou Ignácio e chutou no ângulo esquerdo de Fábio fazendo o seu segundo gol na partida. Aos 19, Thiago Silva salvou na área um lance de perigo do Chelsea.
Fluminense só assusta no finalzinho do jogo

O atacante Gérman Cano teve atuação apagada e foi facilmente dominado pela zaga do Chelsea (DAZN-FIFA)
Sem forças, o Fluminense tentava reagir. Aos 24, Lima chutou por cima do gol de Sanchez. Com a vitória assegurada, o Chelsea quase fez o terceiro aos 34, com Jackson roubando a bola de Ignácio e chutando para fora. O Fluminense deu o último gás aos 46 com Canobbio chutando e Sanchez defendeu.
Via Nova Iguassu Online
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!