Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Sob o lema "Renovar o trabalhismo pelo Rio", e dando prosseguimento à renovação dos quadros do PDT, o jornalista e atualmente subsecretário municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro, Leo Lupi foi eleito, na última sexta-feira (26), como presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista. O colegiado também definiu as novas composições do Diretório, da Executiva e dos conselhos Fiscal e de Ética, além de um Conselho Político.
"Tivemos uma renovação de quase 50% do diretório, com jovens na executiva, representatividade de gênero, diversidade e movimentos partidários,. Continuaremos lutando para construir uma nova geração de trabalhistas para lutar pela cidade e pelo estado, valorizando o legado de Brizola e Darcy“, discursou Leo, após ser eleito.
A passada de bastão do então presidente Antônio Ribeiro para Leo Lupi foi acompanhada e incentivada por quadros do partido como a secretária municipal de Assistência Social, Martha Rocha, eleita vice-presidente do diretório municipal, do ex-deputado federal Miro Teixeira pré-candidato ao Senado, do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do delegado Orlando Zaccone e do desembargador Siro Darlan.

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!