Gagliasso: ‘Tinha que ter lei pra proibir de falar com meu irmão’

Thiago Gagliasso ironizou relação com Bruno, durante manifestação Reaja, Brasil, em Copacabana

Gagliasso: ‘Tinha que ter lei pra proibir de falar com meu irmão’

Neste domingo (3), o deputado estadual Thiago Gagliasso (PL-RJ) marca presença na manifestação Reaja, Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro. Em discurso no trio elétrico, o parlamentar exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e lamentou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do chefe do Executivo, não possa ter contato com o pai devido às restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

– Imagina ter um pai como Jair Bolsonaro e não poder falar com ele – declarou.

Na sequência, ele ironizou sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso, de quem está afastado desde 2018 por razões políticas. Os dois têm opiniões diametralmente opostas sobre os rumos que o Brasil necessita tomar.

– Tinha que ter uma lei pra eu parar de falar com meu irmão de vez – satirizou.

O deputado também conversou com o Pleno.News, que cobre a manifestação em Copacabana. Na oportunidade, ele frisou a necessidade de a direita se manter unida. Assista:

Conservadores de todo o Brasil prepararam uma série de manifestações para este domingo em variados pontos do país. Sob o mote “Reaja Brasil”, o conjunto de atos visa expressar insatisfação com o governo Lula (PT), com o STF e com o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.

Ao todo, são quase 40 pontos de concentração espalhados por variadas regiões do país a fim de que a maioria dos eleitores de direita brasileiros tenham a chance de escolher o ato mais próximo e se engajar. Elas foram convocadas em resposta à aplicação de medidas cautelares contra Bolsonaro, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Por Jornal da República em 03/08/2025
Aguarde..