Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A ação reuniu crianças, jovens, adultos e idosos atendidos pelo projeto em um momento de lazer, cultura e convivência.
Para garantir conforto, segurança e organização, foi montada uma grande operação logística, envolvendo cinco ônibus, além de dezenas de carros e motocicletas utilizados por participantes e voluntários.
Toda a mobilização contou com uma equipe de apoio e comunicação por rádio durante o trajeto, proporcionando tranquilidade e segurança para todos.

Idealizada pelo presidente do Instituto Os 300, Daniel Ferreira, a iniciativa fez parte da comemoração de seu aniversário, transformando uma data especial em um gesto de amor ao próximo.
Todo o passeio foi oferecido gratuitamente às famílias atendidas pelo projeto.
Para muitos participantes, a experiência representou a realização de um sonho.
Márcia Magna, de 44 anos, aluna das oficinas de boxe e jiu-jitsu, que também tem dois filhos participantes do projeto, viveu um momento que jamais esquecerá.
“Quando fiquei sabendo que nós, do projeto, iríamos ao circo, fiquei muito empolgada e emocionada, porque eu nunca tinha ido ao circo em toda a minha vida. Estar aqui superou todas as minhas expectativas.”
A emoção também tomou conta de Dona Marina Lamir, de 65 anos, que relembrou com carinho os tempos de infância.
“A melhor coisa que o presidente Daniel inventou para comemorar seu aniversário junto com a gente foi o circo, porque me fez relembrar minha infância de mais de 53 anos atrás, vendo que hoje a estrutura é muito maior. Estou amando tudo, está bom demais.”
Quem também fez questão de compartilhar sua alegria foi Paula Pereira, de 41 anos, aluna das oficinas de Funcional e Boxe Só para Mulheres. Ela aproveitou a oportunidade para levar o filho, Pedrinho, aluno das oficinas de Funcional e Terapia.

“Estou muito feliz por estar aqui e rever os palhaços, porque sempre gostei muito deles. E o melhor foi poder trazer meu filho para conhecer o circo. O Pedrinho amou tudo.”
Ao longo da apresentação, sorrisos, aplausos e olhares encantados confirmavam que o passeio ia muito além do entretenimento. Para muitos, foi a primeira oportunidade de conhecer um circo.
Para outros, a chance de reviver lembranças que marcaram suas vidas.
A ação reafirma o compromisso do Instituto Os 300 com a promoção da inclusão social, do acesso à cultura e da valorização das famílias.
Mais do que proporcionar um passeio, o projeto criou memórias afetivas que permanecerão para sempre no coração de cada participante.
Nosso objetivo é transformar vidas por meio de experiências que gerem alegria, esperança e oportunidades.
Ver o brilho nos olhos de cada participante é a maior recompensa e nos motiva a continuar trabalhando por uma sociedade mais humana e solidária, destacou o presidente do Instituto Os 300, Daniel Ferreira.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!