Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A participação de Marcos Jesus Alves, CEO sa Print9 na edição 2025 do Congresso Nacional das Escolas de Samba consolidou-se como um marco estratégico para a empresa, que avaliou o evento como “extremamente positivo” e necessário para o fortalecimento do setor.
O empresário fundador da única empresa do país especializada em tintas para cenários, fantasias e esculturas, ressaltou a importância de estar presente em um evento como o CONASAMBA significa muito mais do que marcar presença no congresso, tendo sido uma oportunidade de institucionalização, aproximação com os profissionais do carnaval e expansão de parcerias em diferentes regiões do Brasil — com destaque para o Sul, onde a marca já constrói relações sólidas, especialmente em Florianópolis, Santa Catarina, cidade que sediou o encontro.
Segundo ele, os três dias de atividades proporcionaram uma troca intensa de experiências, marcada pela pluralidade de visões, debates de alto nível e reflexões sobre os rumos do carnaval. O equilíbrio entre a valorização da tradição e a discussão sobre inovação e sustentabilidade foi apontado como um dos diferenciais desta edição.
“A Fenasamba acerta em cheio ao criar um espaço qualificado de encontro e reflexão. O CONASAMBA reafirma o valor do carnaval não apenas como expressão cultural, social e política, mas também como força da economia criativa, que segue em crescimento no país. Para nós, estar onde a arte acontece é estar em sintonia com a nossa missão”, avaliou Marcos.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!