Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
GRANDE LEGADO – O empresário e apresentador: ele deixou filhas e esposa no comando (Lourival Ribeiro/SBT)
Nesta terça-feira, 10 de fevereiro, um dos milhões de arquivos analisados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos como parte do caso Epstein chamou a atenção dos brasileiros. Estava lá, sem explicações, uma pegadinha originalmente exibida pelo Programa Silvio Santos, na qual dois atores fingem ser funcionários de manutenção. Um deles, com um jato de ar, se esconde em um bueiro e dispara o dispositivo contra transeuntes desavisados, que arrancam gargalhadas do apresentador quando levam sustos. Mulheres que cruzam o bueiro ainda tem as saias levantadas pelo jato, à la Marilyn Monroe.
Silvio Santos e a plateia, porém, não aparecem em nenhum instante do vídeo de 1 minuto e 46 segundos. O Departamento de Justiça censurou os rostos das mulheres envolvidas no vídeo com um grande quadrado preto, de forma que é difícil discernir o que se passa. O truque, contudo, foi repetido pelo programa em algumas outras ocasiões, como se vê nesta coletânea disponível no Youtube.
Até o momento, o Departamento de Justiça não esclareceu como o vídeo foi parar entre os arquivos do caso e qual sua conexão ao infame criminoso sexual. No site oficial do escritório, o vídeo é exibido sem contextualização.
O caso Epstein
Morto em agosto de 2019 após um aparente suicídio em sua cela de prisão, o financista Jeffrey Epstein havia sido preso naquele ano sob acusações de tráfico sexual de menores na Flórida e em Nova Iorque. Desde então, seus crimes pairam sobre o status quo americano e abastecem especulações sobre a participação de diversos famosos em sua rede de abuso de adolescentes. O empresário era próximo de figuras como o presidente americano Donald Trump e o príncipe Andrew, da Inglaterra. Com a divulgação gradual dos documentos, outras celebridades têm sido expostas, como Soon-Yi Previn, esposa do cineasta Woody Allen.
Fonte: Link da fonte
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!