Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Por Clebio Luiz via Nova iguassu Online
Em um jogo de poucas emoções, o Botafogo venceu o Vasco por 2 x 0 neste sábado (12-07), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Arthur Cabral e Nathan Fernandes marcaram os gols do alvinegro, que subiu para a quinta posição com 21 pontos. O Vasco patina no 14º lugar com 13 pontos, a dois da Zona de Rebaixamento
Léo Jardim evita o primeiro gol do Botafogo

O goleiro Léo Jardim voltou a se destacar. Ele fez defesas difíceis e evitou mais gols (Vasco / Instagram)
O primeiro tempo foi tecnicamente fraco e as equipes pouco criaram. As equipes tocavam a bola, mas criavam poucas oportunidades, principalmente com chutes de fora da área. O Botafogo teve a melhor chance com Arthur Cabral, que finalizou travado pela zaga e a bola quase encobriu Léo Jardim, mas o goleiro se recuperou a tempo e fez uma linda defesa.
Arthur Cabral marca aos 2 minutos

Arthir Cabral aproveitou o rebote de Lèo Jardim e abriu o placara para o Botafogo em Brasília (Botafogo / Divulgação)
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o Botafogo abriu o placar. Artur driblou Paulo Henrique e chutou cruzado. Léo Jardim defendeu espalmando e Arthur Cabral completou para fazer 1 x 0. O Vasco tentou equilibrar o jogo e quase empatou, aos 15, Rayan finalizou, John defendeu bem O domínio do Botafogo se acentuava à medida que o tempo passava.
Nathan Fernandes fecha o placar

O jogo foi muto disputado, mas o Botafogo levou vantagem e acabou vitorioso no confronto (Vasco / Divulgação)
Em contra-ataque rápido, o Botafogo fez o segundo gol. Aos 33, Nathan Fernandes tocou para Montoro, que rolou para Marlon Freitas. Ele cruzou e Nathan Fernandes se infiltrou na área e fez 2 x 0. Aos 36, Joaquín Correa soltou a bomba e Léo Jardim salvou o que seria o terceiro gol do Botafogo, que controlou o jogo e marcou três pontos.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!